Jump to content
Join the Unexplained Mysteries community today! It's free and setting up an account only takes a moment.
- Sign In or Create Account -

I saw a shadow figure...


UM-Bot

Recommended Posts

 

Good story and to me the mostly likely understanding is that you were still psychically connected with your estranged father and these connections at troubling times were coming to you in 'signs'.  I am 100% convinced by now that the universe is interconnected in ways we can not understand with our normal physical-only way of thinking.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quote

All that stuff simply HAS to be linked to my dads death. I wasn't drunk, I don't do drugs, I have no mental illness... and all this stuff happened.
 

A guilty conscious can do some strange things to perception.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sim acredito plenamente em suas palavras, aconteceu-me algo semelhante, eu não via meu avô quase 9anos, eu tinha 21estava em serviço militar na altura, quando minha mãe me telefonou para dizer que ele tinha falecido, falei com meus superiores e fui até Casa para ir ao funeral do meu avô.Estive no funeral dele vi ou padre fechar a urna e tudo mais.

Como era pouco tarde e longe de casa dos meus pais decididos pernoitar na casa k dos meus avós, nessa mesma noite me levamos para o banheiro, e me deu o cheiro do tabaco de cachimbo algo que ele adorava fazer, e começei a percorrer a casa não fosse que tivesse entrado em casa enquanto dormiamos, para meu espanto tava tudo fechado e resolvi ir para o barracão k era o mesmo lado do lado de fora da porta da cozinha,e vi meu avô sentado no cadeirão a fumar  mas não havia nenhum sinal de fumo ou algo parecido, nenhum dia a seguir contará o que aconteceu nos meus pais ou me disse que eu tinha sonhado, mas para espantá-los quando chegar na sala de estar, uma aliança de casamento que estava junto ao seu cachimbo , e ele tinha sido enterrado com ela.

penso que era uma forma de dizer adeus e que estava bem.

Depois disso nunca mais aconteceu nada parecido.

Edited by Demon82
o corretor ortográfico colocou outras palavras
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Demon82 said:

Sim acredito plenamente em suas palavras, aconteceu-me algo semelhante, eu não via meu avô quase 9anos, eu tinha 21estava em serviço militar na altura, quando minha mãe me telefonou para dizer que ele tinha falecido, falei com meus superiores e fui até Casa para ir ao funeral do meu avô.Estive no funeral dele vi ou padre fechar a urna e tudo mais.

Como era pouco tarde e longe de casa dos meus pais decididos pernoitar na casa k dos meus avós, nessa mesma noite me levamos para o banheiro, e me deu o cheiro do tabaco de cachimbo algo que ele adorava fazer, e começei a percorrer a casa não fosse que tivesse entrado em casa enquanto dormiamos, para meu espanto tava tudo fechado e resolvi ir para o barracão k era o mesmo lado do lado de fora da porta da cozinha,e vi meu avô sentado no cadeirão a fumar  mas não havia nenhum sinal de fumo ou algo parecido, nenhum dia a seguir contará o que aconteceu nos meus pais ou me disse que eu tinha sonhado, mas para espantá-los quando chegar na sala de estar, uma aliança de casamento que estava junto ao seu cachimbo , e ele tinha sido enterrado com ela.

penso que era uma forma de dizer adeus e que estava bem.

Depois disso nunca mais aconteceu nada parecido.

I was just gonna say that

Link to comment
Share on other sites

In my family going back generations was a great grandmother who would see a black dog at the end of her bed when someone died and before she was told about it. The universe that we are part of is connected. Your figure was no doubt death presenting Its self to you, your connection with everything. A great but sad story concerning your dad.

Edited by Banggod
R
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.